<< Voltar     


Harald Unique

Vencedor em Mercado - Família de produtos - 2021

Data de lançamento: 15/12/2020

Categoria: Alimentos Doces

Tags: chocolate, raison pure, família de produtos, sup, stand up pouch, cacau brasileiro

Vencedor: Raison Pure (www.raisonpure.com)
Design: Raison Pure
Brand owner: Harald Indústria e Comércio de Alimentos


País: Brasil


Desenhamos a marca e as embalagens da linha de produtos Harald dedicada a profissionais e amadores exigentes de forma a transparecer sua nobreza e qualidade superior, valorizando o cuidado com a escolha de cada ingrediente e storytelling autêntico da experiência gourmet proporcionada pela marca.

Um chocolate de origem, feito exclusivamente com os melhores cacaus brasileiros. Cultivados às sombras das florestas tropicais, preservam as matas nativas e valorizam as comunidades locais. Chocolates feitos com 100% de manteiga de cacau que guardam o sabor da nossa terra.

Com o novo formato da embalagem (stand up pouch de 400g), cuidado com os materiais e acabamentos, foi possível aumentar a distribuição numérica e conquistar de novos clientes, o que resultou em um crescimento de 105% da base

A nova embalagem possibilitou a eliminação da caixa cartonada anteriormente utilizada, além de reduzir a quantidade de plástico utilizados no total. Além disso, houve redução significativa do desembolso unitário do produto (cerca de 40%), tornando-o mais acessível aos consumidores.